A realização de encomendas no site é bastante simples e intuitiva, deverá seguir os seguintes passos:
- Adicionar os produtos pretendidos ao carrinho de compras, através do botão Encomendar junto do produto correspondente.
- Visualizar a encomenda total através do link Ver Encomenda e depois Finalizar Encomenda
- Percorrer os últimos passos do processo de encomenda com a escolha da morada de entrega, método de transporte e método de pagamento.
- O método de pagamento usado é:
- Transferência bancária – Aguardar a chegada da cópia de encomenda á sua caixa de correio e proceder á transferência, com os dados bancários contidos no email.
Em caso de surgimento de erros no site, deverá em primeiro lugar limpar a cache e as cookies do seu browser e tentar novamente (Erro do género INVALID TOKEN), se esta solução não for eficaz, por favor envie um email descrevendo o problema para o nosso departamento comercial e este será rapidamente solucionado
O sistema de gestão cancela automaticamente as encomendas, que não sejam pagas, de forma a disponibilizar os produtos para as novas encomendas, caso ainda se mantenha interessado, deverá efectuar uma nova encomenda, ou entrar em contacto com o departamento comercial. O sistema bloqueia automáticamente utilizadores com historial recorrente de encomendas não pagas.
O valor do transporte depende de vários factores, como o tipo de envio, peso e valor da encomenda, para saber o valor do transporte deverá efectuar o registo e simular a encomenda, o sistema informático irá automaticamente seleccionar os métodos de envio possíveis baseado nos diversos factores anteriores. Em caso de oferta de transporte essa opção será visível no ecrã de escolha.
Se não se recorda da sua password, clique no link Perdeu a password? Terá de preencher o seu email de registo, e receberá imediatamente um email com a sua password.
No caso de perda de username o processo é semelhante deverá clicar no link “Esqueceu o seu username?” e inserir o email de registo.
Sim, as encomendas são enviadas por transportadora ou correios e são necessários os dados do registo para a entrega.
Na maioria dos casos que este problema surge, já existe uma conta registada no mesmo email, normalmente efetuada meses ou anos antes. Neste caso deverá solicitar nova password clicando no link “Esqueceu o seu username?”, caso este método não resolva o problema, entre em contacto connosco.