Termos de Uso

Em conformidade com a Lei informamos que a propriedade do domínio, www.narrativaobvia.pt pertence a NARRATIVÓBVIA COMÉRCIO DE ARTIGOS USADOS UNIPESSOAL LDA. Para mais informações, entre em contato por info@narrativaobvia.pt ou telefone +351 915 677 613. A Narrativa Óbvia pode a qualquer momento, e, sem aviso prévio, alterar estes termos e condições gerais de utilização. As imagens dos produtos apresentados no site são, na sua maioria, dos fabricantes dos mesmos e podem conter configuração diferente da apresentada no produto. Em caso de dúvida ou discrepância entre a imagem do produto e a descrição, deverão sempre prevalecer as informações fornecidas na descrição do produto. Os preços apresentados já incluem o IVA à Taxa em vigor. Os preços dos livros podem ser alterados sem aviso prévio. As encomendas de livros dependem da disponibilidade de stock.

Responsabilidade narrativaobvia.pt

Os produtos apresentados no site estão em conformidade com a legislação portuguesa. A Narrativa Óbvia não se responsabiliza pelo uso indevido do sitio www.narrativaobvia.pt, assim como, por danos que possam resultar de interferências, omissões, interrupções, vírus informáticos, avarias e / ou desconexões no funcionamento do sistema eletrônico ou eletrodomésticos e computadores de clientes ou visitantes, motivados por factos ou acontecimentos alheios à narrativaobvia.pt. A narrativaobvia.pt não pode em quaisquer circunstâncias garantir que clientes ou visitantes utilizarão o sitio de acordo com a Lei, com estas Condições Gerais, os bons costumes e a ordem pública.

Obrigações dos clientes e visitantes

Em geral, o cliente concorda em cumprir com estes termos e agir de acordo com a lei, a moral e os requisitos de boa fé, usando a devida diligência. O cliente concorda com a entrega de informações solicitadas facilitando um endereço para entrega das mercadorias pretendidas dentro do horário regular de entrega de mercadorias. Se existir incumprimento do cliente nessa obrigação a narrativaobvia.pt não terá nenhuma responsabilidade por atrasos ou falta de entrega dos produtos pretendidos pelo cliente.

Lei aplicável

As compras feitas na www.narrativaobvia.pt estão sujeitas à legislação portuguesa. Em caso de qualquer litígio ou discrepância na interpretação da aplicação destas cláusulas contratuais, o Tribunal competente será o Tribunal da Maia com renúncia de qualquer outro.

Entidade de resolução alternativa de litígios de consumo

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Rua Damião de Gois, 31 – Loja 6 4050-225 Porto Telf.:225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109 E-mail: cicap@cicap.pt / Web: www.cicap.pt Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.