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Obrigações dos clientes e visitantes

Em geral, o cliente concorda em cumprir com estes termos e agir de acordo com a lei, a moral e os requisitos de boa fé, usando a devida diligência. O cliente concorda com a entrega de informações solicitadas facilitando um endereço para entrega das mercadorias pretendidas dentro do horário regular de entrega dos produtos. Se existir incumprimento do cliente nessa obrigação a narrativaobvia.pt não terá nenhuma responsabilidade por atrasos ou falta de entrega dos produtos pretendidos pelo cliente.

Lei aplicável

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Entidade de resolução alternativa de litígios de consumo

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Rua Damião de Gois, 31 – Loja 6 4050-225 Porto Telf.:225 508 349 / 225 029 791 (chamada para a rede fixa nacional) / Fax: 225 026 109 E-mail: cicap@cicap.pt / Web: www.cicap.pt Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.
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